Promoções

PROMOÇÃO SUPER PETS – A VENCEDORA DA PROMOÇÃO FOI A MARYANNY E SUA RESGATADA VITÓRIA! PARABÉNS!

O SEGUNDO LUGAR FICOU PARA ALINE E SEU GATINHO VICTÓRIO.

 

DA AÇÃO

A ação Super Pets – Conte a história mais incrível que aconteceu para você salvar um PET? será realizada pela PET MED (CNPJ 11.316.913/0001-38), adiante denominada “PROMOTORA”, de acordo com as regras estabelecidas no presente regulamento.

A ação visa promover a melhor história em que uma pessoa salvou um PET, promovendo assim o amor da marca PET MED pelos animais. A ação tem caráter promocional exclusivamente artístico, desportivo e/ou recreativo, não subordinado a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação nesta ação é voluntária e gratuita.

A ação será realizada utilizando o hotsite e redes sociais da marca, bem como divulgação em veículos off-lines.

DOS PRÊMIOS

1º Colocado: Brinde Especial (Camiseta + Caneca Personalizada) + Produtos Pet Med para uma instituição de ajuda aos animais (R$ 100 em produtos Pet Med) e Produtos Pet Med para o seu veterinário querido (R$ 100 em produtos Pet Med)!

 2º Colocado: Brinde Especial (Caneca Personalizada)

PARTICIPANTES

Podem participar desta ação qualquer pessoa que tiver salvado um animal, residente e domiciliada no Brasil, sem a necessidade de compra de produto ou serviço da PROMOTORA ou pagamento de qualquer valor, nos termos do artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

VIGÊNCIA DA AÇÃO

A promoção tem início em 12 de novembro de 2012 e se encerra no dia 10 de março de 2013. A divulgação da vencedora será feita até o dia 10 de abril  de 2013 através de contato por telefonema e divulgação no site e redes sociais.

DA PARTICIPAÇÃO

A ação é de caráter essencialmente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes e, em hipótese alguma, sua participação está condicionada a qualquer pagamento de preço, compra de produto ou prestação de serviço.

Será realizada em todo o Território Nacional. A participação nesta ação implica aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

Para concorrer, curta a nossa Fan Page no Facebook PET MED CIRÚRGICA e envie para nosso e-mail promocao@petmedcirurgica.com.br  a história real mais incrível que já lhe aconteceu para salvar um PET e anexe uma foto com ele. O texto deve ser de 15 até 30 linhas.

A promoção será do dia 12/11/2012  até o dia 10/04/2013. As histórias deverão ser enviadas até dia 10/3/2013. Após esta data a equipe da PET MED escolherá as cinco melhores histórias para concorrerem entre os dias 11/03/2013 até 9/04/2013  em votação aberta ao público, no blog da Pet Med pelo endereço: https://petmed.wordpress.com . Em caso de empate, faremos mais dois dias de votação para que consigamos o desempate.

Os critérios para avaliação da história, serão:

– Emoção

– Coragem

– Compaixão pelos animais

– Desempenho dissertativo

Ÿ

A PROMOTORA não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Este evento é de cunho essencialmente artístico, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do vencedor desta ação digital à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, inciso II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

Ao se inscrever para participar do evento, nos termos deste regulamento, os responsáveis pelos PETs estarão automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

Ÿ O uso gratuito, livre de qualquer ônus ou encargo do nome, voz e imagem em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da imagem dos vencedores.

Ÿ As autorizações descritas acima são concedidas em caráter de exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento por parte da PROMOTORA, estando o vencedor ciente destas condições.

Ao se inscrever para participar desta ação, nos termos deste regulamento, os responsáveis pelos participantes estarão, ainda, automaticamente:

Ÿ Assumindo plena e exclusiva responsabilidade pela imagem de pessoas menores de idade e seus animais de estimação, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens legalmente protegidos, eximindo a PROMOTORA de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos e direitos.

Ÿ Conhecendo e aceitando expressamente que a PROMOTORA não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta ação.

Todas as dúvidas e/ou questões surgidas na presente ação serão solucionadas pela PROMOTORA, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões da PROMOTORA não caberá nenhum tipo de recurso. Os casos omissos serão analisados pela PROMOTORA, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.


Fica eleito o Foro da Comarca de RIO DAS PEDRAS – SP para dirimir eventuais questionamentos da presente ação com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

7 Respostas para “Promoções

  1. Pingback: Quem é o nosso Super Pet? Siga nossas Pegadas, Ganhe Prêmios e Ajude os Animais! | Petmed's Weblog

  2. Gilvana de Abreu Lima

    No bairro onde minha mãe têm uma loja passava uma poodle toda encardida com os pelos “tipo dred” e estava com as tetinhas cheia de leite, por duas vezes tentei segui-la porque queria resgata-la junto com os filhotes, em um dia de chuva ela passou, tinha um guarda chuva na porta , abri e fui correndo atrás.O segurança da loja (Luís) pegou o carro e foi atrás de mim, a pedido da minha mãe!!!! Ela corria, eu corria, mais tentando não assusta-la para chegar finalmente aos filhotes e poder resgata-la com a tropa toda rs!!!!!! Ela foi até um estacionamento , ou melhor um terreno badio q a família que morava fazia de estacionamento.Quando ela entrou eu já entrei atrás e me deparei com a mulher, perguntei se a cachorrinha era dela, ela me disse sim, o nome dela é Susie……Eu já tinha certeza que iria leva-la dali, porque ninguém cuidava, mais precisar pegar todos(Ela e os filhotes), foi ai que perguntei sobre os filhotes, ela me disse olha o meu marido já matou dois atropelados, mais foi sem querer, passou encima quando chegava com o carro e não viu, mais têm dois pelo terreno, nisso falei q tinha interesse neles, ela me disse q se eu achasse podia levar, mais a Susie não, de jeito nenhum, foi ai que pedi licença q fui falar com o Luís que me esperava fora do terreno. Olhei para ele e disse, vou procurar os filhotes, você chama a cachorrinha e coloca ela no carro disfarçadamente, não deixa eles perceberem peça para minha mãe prende-la na loja e volte para me buscar, quando eu chegar explico para minha mãe……Foi ai que entrei totalmente nervosa, e pedi para que ela me ajudasse a procurar os filhotes, ela chamava de um lado, eu chamava do outro e nada, foi então que saiu de dentro da casa a filha dela dizendo que os filhotes tinham saído, que foram sentido Marginal Pinheiros(Nações Unidas), então deixei meu telefone e pedi para el me ligar que eu queria os filhotes, caso eles aparecem iria busca-los imediatamente…..Saí e encontrei o Luís, que me levou novamente para a loja…Depois de 2 dias ela me ligou perguntando se eu havia visto a Susie, e avisando que não tinha encontrado os filhotes!!! A Susie ficou comigo por 6 meses, linda, fofa, amava brincar com água, então encontrei um lar definitivo que ela está até hoje, é mimada que só ela!!!!!! Sempre que a vejo me sinto muito bem, pois ela realmente pode saber o que era ser amada e cuidada!!!!!!!!

  3. Pingback: Naoto Matsumura: O Herói dos animais em Fokushima | Petmed's Weblog

  4. Pingback: Super Pets – Reta Final do envio de Histórias! | Petmed's Weblog

  5. Naiara Viana

    Gostaria de receber catalagos de pijamas cirurgicos pra que eu possa escolher para comprar vocês pode me mandar por favor….desde ja agradeço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s