Achados e Perdidos

“Flica desapareceu no dia 15/08, ao escapar da mão do passeador na trilha da CACHOEIRA DOS PRIMATAS, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Desde então,  um fenômeno de solidariedade e dedicação se deu na vida de muitas pessoas,  diferentes credos, profissões,  movidas tão somente pelo desespero de encontrar essa cadelinha que,em sua inocência,deve estar assustada e se sentindo abandonada mais uma vez, já que foi adotada depois de vários episódios de abandono.

Somos todos “pais e mães ” de Flica. Ela conquistou de vez o coração da cidade do Rio de Janeiro,  e precisamos da ajuda de todos para traze -la de volta à segurança e aconchego do seu lar!”

 

Cartazes estão sendo espalhados por toda a Cidade e a Campanha PROCURANDO FLICA  é a maior campanha em busca de um animal perdido que já ocorreu no Rio de Janeiro.

 

Estamos buscando os mais diversos meios de divulgação e gostaríamos de poder contar com vocês nesta difícil empreitada.

 

Em anexo segue cartaz com vários dados: telefone, FaceBook e imagens de FLICA

Aqui seguem contatos de Esther (que tb estão no cartaz)

(21) 9 8856-0083

Face Book  PROCURANDO FLICA

https://pt-br.facebook.com/procurandoflica/

2 Respostas para “Achados e Perdidos

  1. Bom dia.! Não sei como vcs acham tempo e dinheiro p ajudar esses pobres vira latas mas admiro muito esses trabalhos .venho por meio deste email para pedir informações de como fazer para encontrar uma ong aq em Sp mais precisamente na zona sul para pedir ajuda a uma vira lata que deve ter sido atropelada .Encontrei ela hoje de madrugada às 4 h da manhã quando estava a caminho do trabalho atrasado mas não consigo tirar a kbça daquela imagem da vira lata se arrastando no meio da rua gemendo e molhada (tinha um rastro deixado por onde ela tinhs passado, provavelmente alguém deve d ter jogado água na coitada p espanta-la pois uivava de dor e o rastro começava num portão de uma casa.O q eu faço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s