Pet Med News: NAVC 2017


  • De 1 a 8 de fevereiro de 2017, a Pet Med visitou o maior congresso do mundo dedicado aos veterinários e conversou com médicos veterinários que têm suas carreiras consolidadas nos EUA.

    Com mais de 17 mil participantes, entre médicos veterinários, empresários e profissionais da área veterinária, a NAVC Conference, contou com mais de 4800 estandes de novidades e inovações no setor que cresce a cada ano. Antes deste evento, a Pet Med fez reuniões com o Dr. Carlos Souza, no Small Animal Hospital da Universidade da Flórida e o Dr. José Barbosa, do Hallandale Hospital, próximo a Miami, para saber mais sobre os produtos Pet Med nos EUA, ou seja, um novo conceito em recuperação focado em qualidade de vida.

    O que é a  NAVC e qual seu propósito?

    Pet Med: A NAVC WWW.navc.com é uma organização sem fins lucrativos que oferece serviços de desenvolvimento profissional e seu propósito é a formação especializada, atualização e a conexão global entre os profissionais veterinários ano após ano.

Registrants in NAVC 2017

Qual o objetivo da Pet Med em visitar este evento?

Pet Med: Todos os anos a Pet Med, através de seus profissionais e sócios, participa de diversos eventos no Brasil e mundo para pesquisar novas tecnologias, demandas e conversar com os veterinários de diferentes partes do mundo para entender como cada comunidade avança na questão de recuperação dos Pets com qualidade de vida.

Os Estados Unidos possui a melhor tecnologia na recuperação com qualidade de vida?

Pet Med: “Acreditamos que sim em muitas especialidades de proteção, mas temos uma lacuna a ser preenchida com as Roupas Pós-Cirúrgicas com Tecnologia Dry, uma nova tecnologia de conforto térmico, a mesma encontrada em artigos esportivos de alta performance”, e foram desenvolvidas especialmente para o mercado Europeu e Norte Americano, responde Leandro Toledo, responsável pela exportação da empresa Pet Med.

“Quando a Pet Med inicia uma parceria em um novo país, o principal trabalho a ser desenvolvido é o entendimento do novo conceito em recuperação. Por exemplo, nos Estados Unidos, o colar elizabetano ainda é utilizado na maioria dos casos de recuperação pós-cirúrgica e problemas dermatológicos.” explica Fabiana Bragion, sócia e responsável pelo Comercial da empresa.

Entretanto, nós consideramos ser os produtos Pet Med, uma experiência mais confortável na recuperação dos Pets. Então, introduzimos aos veterinários o novo conceito, mostrando os benefícios de cada produto Pet Med”, completa Claudia Barbagli, gerente de Marketing da empresa.

Como foi a aceitação dos produtos nos EUA e quais os próximos passos?

Fizemos reuniões com renomados e experientes cirurgiões do Small Animal Hospital da Universidade da Flórida e no Hospital de Hallandale em Miami e tivemos um ótimo feedback sobre os produtos Pet Med. Eles acreditam que os produtos possuem qualidade Premium e precisam estar acessíveis a todos os veterinários e pets do mundo.

“Acreditamos que com a aceitação que já existe no Brasil, Europa, América Latina e Estados Unidos, devemos estar em todos os grandes eventos veterinários do mundo para que conheçam nossa tecnologia”, conclui Leandro Toledo.

Deixe um comentário

Arquivado em Artigos, Divulgação, Pet Med News, Saúde Animal, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s